Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

LANÇAMENTO RECEPTOR XTV ULTRA HD ANDROID SMART IPTV

LANÇAMENTO RECEPTOR XTV ULTRA HD ANDROID SMART IPTV


Receptor XTV Ultra HD

Chegou o novo receptor XTV Ultra HD IPTV com uma ampla gama de vantagens para você, este modelo conta com um sistema que reproduz canais sem a necessidade de antenas,  XTV Ultra HD possui aplicativo de VOD completo para você assistir filmes a hora que quiser! Possui também um sistema operacional Android de versão 7.1.

XTV Ultra HD redefine a experiência de assistir TV com soluções inovadoras e alta tecnologia. Sua resolução até 4k permite cores perfeitas com ainda mais brilho e contraste entregam a imagem mais realismo para sua TV.

XTV Ultra HD possui uma plataforma totalmente Android Atualizável permitindo que você baixe na memória interna todos seus aplicativos favoritos, como Facebook, Instagram, Skype, entre outras possibilidades. Além disso, você tem a possibilidade de assistir mais de 200 canais nacionais e internacionais de TV ou os melhores lançamentos de filmes no aplicativo VOD, POP, Netflix e YouTube direto na sua televisão.



Observação:
Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados, você terá que utilizar o WinRar para descompactar os arquivos de atualização.

Postar um comentário

0 Comentários