Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

FIM DO IPTV ESTA PROXIMO . NAGRA PROMETE COMBATER A PIRATARIA DA TV EM TEMPO REAL

FIM DO IPTV ESTA PROXIMO . NAGRA PROMETE COMBATER A PIRATARIA DA TV EM TEMPO REAL


NexGuard QuickMark é o nome do lançamento da Nagra, a empresa de criptografia de conteúdos digitais muito famosa não só aqui no Brasil mas em todo o mundo.
E o que seria o NexGuard QuickMark? Uma solução para proteção anti pirataria de conteúdos que estão sendo transmitidos ao vivo, proteção esta desenvolvida especialmente para a proteção de conteúdos esportivos, que é a galinha dos ovos de ouro da televisão na atualidade.
O que o QuickMark faz é inserir uma marca d´água no conteúdo que possibilita identificar o assinante que emita de forma não autorizada o evento que está sendo transmitido ao vivo. Desta forma será possível identificar em tempo real qual é a fonte que está emitindo determinado conteúdo pirata e então tomar a medida necessária para cessar o acesso do assinante pirateador ao conteúdo que ele está compartilhando de forma indevida. A solução de marca d´água da Nagra é compatível com qualquer sistema de criptografia que o produtor do conteúdo estiver usando.
A solução é complementada por um sistema automatizado da Nagra que varre a internet, sites, redes sociais à procura de transmissões de conteúdos que contenham a marca d´água NexGuard QuickMark.
Segundo a Nagra esta é a melhor forma de combater a pirataria de conteúdos esportivos tão viralizado nos tempos atuais, ou seja, é detectar rapidamente a sua origem e então cortar o sinal da maneira mais rápida possível.
A Nagra promete disponibilizar o NexGuard QuickMark para os produtores de eventos esportivos já no final deste ano de 2018.
Agora sim, esta solução da Nagra está metendo medo nos serviços de IPTV pirata ao redor do mundo, não é mesmo?

Postar um comentário

0 Comentários