Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

NAGRA: CRIPTOGRAFIA AGORA PROTEGERÁ ANDROID TV FECHANDO CERCO TOTAL À PIRATARIA

NAGRA: CRIPTOGRAFIA AGORA PROTEGERÁ ANDROID TV FECHANDO CERCO TOTAL À PIRATARIA


Agora a Nagra apresenta mais um sistema de proteção para conteúdos digitais que possam ser ofertados via Android TV (Smart TV e TV Box entre outros), fechando, segundo a empresa, um cerco total à pirataria da tv paga e conteúdos digitais de entretenimento.
A Nagravision conquistou ao redor do mundo algumas das maiores plataformas de tv por assinatura convencionais na Europa e nas Américas, mesmo tendo graves problemas de quebra de suas criptografias Nagra 1 e Nagra 2, a criptografia Nagra 3 segue firme em grandes operadoras como a Movistar+, Euskaltel, Canal Digital na Noruega, Linknet na Indonésia e SkyLife na Coreia do Sul, além da Claro TV no Brasil.
Nagra Connect é o novo sistema da Nagra para proteger qualquer tipo de conteúdo que se ofereça via Android TV “cortando radicalmente” qualquer ação de pirataria que se tente fazer contra o conteúdo ofertado.
A oferta da nova ferramenta de proteção da Nagra se destina aos provedores de conteúdo que desejam ofertar via assinatura ou pay per view os seus conteúdos via streaming e desta forma a Nagra Connect tem uma integração com o Nagra NexGuard QuickMark para que o dispositivo que tiver o Nagra Connect embarcado corte o acesso à conteúdos piratas detectados pelo NexGuard QuickMark de forma mais rápida. Além disto qualquer tentativa de emissão de conteúdos através destes aparelhos de forma não autorizada também estarão marcados com a marca d´água do NQ.
Há uma integração nas nuvens entre os sistemas da Nagra através da plataforma SSP (Security Services Platform).
O Nagra Connect já está integrado ao novo receptor 4K da Eukastel, receptor este que foi produzido pela Technicolor.

FONTE;gps.pezquiza.com

Postar um comentário

0 Comentários