Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE PARA RECEPTORES MIDIABOX B3 B1/B2 DA CENTURY

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE PARA RECEPTORES MIDIABOX B3 B1/B2 DA CENTURY




Tenho recebido alguma perguntas nos últimos dias sobre problemas no uso dos receptores Midiabox da Century, que são receptores de tv digital via satélite compatíveis com o sistema Sat HD Regional da Globo.
Não é uma quantidade considerável de aparelhos de aparelhos com algum tipo de problema, mas o relato comum foi dificuldade em acessar ao sinal da afiliada da Globo, o que pode indicar que algumas afiliadas tenham feito alguma atualização que tenha afetado usuários dos Midiabox Century.
Por conta dos relatos resolvi dar uma olhada no site da marca e lá estão algumas atualizações de firmware para os aparelhos Midiabox, tanto do modelo B3 quanto dos modelos B1/B2.
A atualização para o MidiaBox B3 é do final de julho de 2018 mas acredito que grande parte dos usuários do aparelho não instalaram e nem fazem ideia de que ela está disponível, o link para baixar o novo firmware do Midiabox B3 é o seguinte: http://www.centurybr.com.br/suporte/downloads/midiabox-hdtv-b3.
    A atualização para o modelo Midiabox B1/B2 também é do final de julho de 2018 e pode ser acessada através do seguinte link: http://www.centurybr.com.br/suporte/downloads/midiabox-hdtv-b1-b2
    Outros receptores digitais da Century também estão com atualização disponível com data mais recente que as dos aparelhos citados acima.
    Se você tem um receptor digital da Century e ainda não atualizou o firmware do seu aparelho, vale a pena fazer isto. Mas atenção, cuidado para seguir os procedimentos de atualização da forma correta e nunca atualize o seu aparelho com o firmware que não seja específico para ele.




    Postar um comentário

    0 Comentários