Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

CENTRAL DE TV PIRATA ESTOURADA PELA POLÍCIA NO RIO DE JANEIRO, UM HOMEM MORREU DURANTE A AÇÃO

CENTRAL DE TV PIRATA ESTOURADA PELA POLÍCIA NO RIO DE JANEIRO, UM HOMEM MORREU DURANTE A AÇÃO


Na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, a polícia estourou uma central de tv pirata e internet pirata na Zona Oesto do Rio de Janeiro, a central pertencia a milicianos que atuam na região e são suspeitos de roubar os equipamentos que eram utilizados para o ato ilícito.
Treze mandados de prisão foram expedidos contra a quadrilha, oito homens foram presos na ação e levados para a Cidade da Polícia.
Segundo a polícia, a quadrilha também “alimentava” outras centrais clandestinas na capital do Rio de Janeiro com os equipamentos roubados das empresas que prestam serviço para a operadora de tv a cabo. O prejuízo estimado para estas empresas é de mais de 5 milhões de reais.
Entre os suspeitos de participação na quadrilha do gatonet presa hoje, estão funcionários e ex-funcionários das empresas vítimas da ação dos milicianos. Os homens utilizavam uniformes e equipamentos das empresas para praticar as ações necessárias para o gatonet.
Um homem pertencente à milícia morreu, durante invasão policial à central de tv pirata, em uma troca de tiros com os policiais, outro homem ficou ferido no tiroteio.



Postar um comentário

0 Comentários