Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

CANAL ADULTO ESTÁ COM SINAL PERMANENTEMENTE ABERTO NO “SATÉLITE DA SKY”

CANAL ADULTO ESTÁ COM SINAL PERMANENTEMENTE ABERTO NO “SATÉLITE DA SKY”




O satélite Intelsat 11, também conhecido como satélite da Sky – recentemente houve a adição do satélite Sky Brasil 1 na mesma posição orbital -, recebeu no final do ano de 2018, a adição de um canal adulto que, segundo informações enviadas por um seguidor do GPS.Pezquiza.com, estará com o sinal permanentemente aberto.
O canal não é explicito, e pelo que eu entendi pesquisando algumas informações aqui sobre ele, a ideia é ser uma vitrine onde moças mostram seus atrativos em busca de contatos pagos através de WhatsApp e do site do canal, onde aí sim, pagando, o cliente poderá obter vídeos ousados gravados ao vivo pela moça que foi contratada.
Ele é um canal do leste europeu, mas as informações sobre o canal dão conta de que já houve sociedade com brasileiros, que inclusive já foi um canal ofertado anteriormente para o Brasil, sociedade esta que pode ter retornado, já que o canal está de volta na parabólica em Banda C.
É um canal que iniciou suas atividades com imagens de cunho erótico mas sem nudez, mas que posteriormente acrescentou momentos de nudez em sua programação, com comportamentos que geraram protestos de uma parcela da população europeia naqueles locais onde o canal pode ser captado, também de forma aberta.
Sei que um canal deste tipo é desejo de muitos que utilizam parabólica mas também será o terror de outro tanto que por ventura esteja captando a Banda C do Intelsat 11, posição orbital 43W, já que basta uma busca cega para ter liberado esse canal adulto em seu receptor de tv.
O canal, SexySat, está no transponder 4185 com polarização horizontal. As imagens são em qualidade SD e se assemelham a um Shoptime de conteúdo adulto.
Uma última informação passada pelo nosso seguidor, mas que eu ainda não consegui confirmar, dá conta de que o SexySat será acrescentando no pacote da Oi TV Livre… Será?


fonte;GPS.Pezquiza.com




Postar um comentário

0 Comentários