Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

NOVAS ANTENAS OFFSET BANDA KU CHEGANDO ...

NOVAS ANTENAS OFFSET BANDA KU CHEGANDO ...




As "chapas" perfuradas, ao contrário das sólidas, têm perfurações, isto é, pequenos furos. Não há necessidade de se preocupar que a área de reflexão de tais antenas seja menor, pois tais antenas são fabricadas levando em consideração o comprimento de onda do sinal, ou seja, o sinal não passa por esses orifícios, como por uma peneira, mas permanece “em um prato”. Mas a antena perfurada tem menos peso e pára-brisa relativamente sólido, o que permite que seja usado quando há dificuldades com uma montagem rígida.

Essas antenas são feixes de foco diferentes. A antena está focada diretamente no satélite, isto é, “olha” estritamente para cima. Na antena offset, o foco é deslocado, por isso é mais conveniente para as nossas latitudes - é mais fácil encontrar um local para instalar, não há neve no interior e não é recolhida água da chuva.
A antena com um diâmetro de 0,6 metro, bem como um conversor e um suporte já estão incluídos no conjunto completo de equipamentos para televisão por satélite MTS. Além disso, você pode adquirir um kit de instalação MTS separado, que inclui uma antena e um conversor.


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Respostas
    1. ASSIM QUE TIVERMOS OS VALORES DOS FABRICANTES LHE RESPONDERMOS COM OS VALORES OK.

      Excluir
  2. TAMOS BUSCANDO MAIS INFORMAÇÕES NAS FABRICAS OS VALORES

    ResponderExcluir
  3. O Que essa nova antena tem de melhor ,comparando-se com as outras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de inicio temos certeza que nao funciona com tempo de chuva intensa mais ela segura 60% do sinal na chuva , pois ela nao reflete o espelho d´agua impedindo o sinal .

      Excluir
  4. Qual empresa tá disponibilizando aqui sul SC?

    ResponderExcluir

As principais notícias do mundo altenativo em tempo real.