Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Um aviso: Sky Pré Pago Livre e Sky Livre não são o mesmo produto… Regras bem diferentes

Um aviso: Sky Pré Pago Livre e Sky Livre não são o mesmo produto… Regras bem diferentes



E diversos vendedores da Sky já me mandaram o mesmo aviso, Sky Pré Pago Livre e Sky Livre não são o mesmo produto, as regras são bem diferentes.
Para começar a Sky não tem mais um kit Livre como tinha antigamente, o produto da Sky agora é o Pré Pago, e só esta palavrinha aí já explica tudo.
Agora o que a Sky está vendendo é um kit para contratar pacotes de canais da tv fechada de forma pré paga.

Como funciona o Sky Pré Pago Livre

Explicando melhor, agora o que o cliente compra no kit Sky Pré Pago Livre é o direito de contratar pacotes pré pagos de canais da programação da Sky, isto mesmo, o que o cliente compra é o direito de recarregar pacotes de canais pagos e uma antena parabólica com tamanho relativo ao usado na sua região de residência.
De brinde ele recebe um receptor usado retirado da casa de um assinante Sky de pacotes SD que migrou para os pacotes de canais HD, e este receptor iria ser jogado no lixo mas a Sky arrumou um jeito mágico de reaproveitar ele.
Além do receptor o cliente também recebe de brinde três meses de abertura de sinal dos canais abertos da tv brasileira a cada recarga de no mínimo um mês que ele fizer de pacotes de canais pagos da Sky, ou pode contratar um pacote de canais abertos com validade de três meses.

Como funcionava o Sky Livre

O produto anterior da Sky era o Sky Livre, que não existe mais e foi substituído pelo Sky Pré Pago Livre.
O Sky Livre foi um produto pensado para reaproveitar os receptores SD que a Sky retirava da casa dos clientes que migravam dos pacotes SD para os pacotes HD.
No Sky Livre o cliente comprava o kit com receptor usado e antena parabólica da Sky e passava a ter o direito ao sinal aberto dos canais abertos da tv brasileira transmitidos no satélite da Sky.
No Sky Livre o cliente também podia optar por adquirir pacotes de canais da tv paga de forma pré paga por períodos de tempo pré definidos.
Se o período da recarga acabasse o cliente continuava a ter os canais da TV aberta sem limite de tempo, ou seja, os canais abertos no produto Sky Livre, que não existe mais, nunca acabam.
Por isto diversas pessoas deixaram comentários falando que tem Sky Livre e que não é verdade que os canais fecham. Elas também confundem o produto Sky Livre, que não é mais vendido mas ainda vale o contrato com os clientes antigos, com o produto Sky Pré Pago Livre, vendido atualmente e com regras diferentes.
Sky Livre os canais abertos nunca fecham, este é o contrato com os clientes antigos.
Sky Pré Pago Livre se não recarregar os canais abertos fecham em três meses.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os canais abertos na Sky Livre não fecham se fizer,todo ano,o recadastramento no site da Sky!!!caso contrário,deixa de ser livre,paga-se uma taxa e depois só liberam á base de recargas os canais abertos!Já no Sky Livre Pré Pago,ao término do período da recarga,os canais abertos só ficam liberados,no máximo,15 dias,e depende ainda do valor da recarga!!!

    ResponderExcluir

As principais notícias do mundo altenativo em tempo real.