Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

TV BOX CHINESA HOMOLOGADA NO BRASIL SERÁ LANÇADO EM BREVE PELA XIAOMI

TV BOX CHINESA HOMOLOGADA NO BRASIL SERÁ LANÇADO EM BREVE PELA XIAOMI


E a Chinesa Xiaomi vai lançar no Brasil, oficialmente, no começo do mês de junho, uma TV Box, uma TV Box com homologação da Anatel, mas que isto, ela também irá inaugurar uma loja da marca em um shopping de São Paulo e com certeza, depois desta, novas lojas virão.
O modelo que está sendo trazido com homologação para o Brasil foi lançado pela Xiaomi em outubro de 2018, é o Mi Box S. A publicidade da Xiaomi para o Mi S será focada em conectavidade e streaming, dando destaque a aplicativos como o Youtube, HBO, ESPN, Netflix e Spotify… Mas o Amazon Prime Video, no momento, é incompatível com o Mi Box S.
A Xiaomi lançou o Mi Box S em sua versão global, com uma pegada de competir pelo mercado que atualmente é do Chromecast, apesar de o Mi Box S ser um dispositivo que roda Android 8 Oreo e ter mais funções que o Chromecast, ele também incorpora as facilidades de operação que o Chromecast tem, fruto da homologação do aparelho também pelo Google. O preço praticado pela Xiaomi para o Mi Box S nos Estados Unidos é bem próximo do preço do Chromecast, somente 60 dólares.
O aparelho tem um design elegante, inclusive para o controle remoto, que costuma ser um ponto fraco nas TV Box chinesas, mas neste não. O controle remoto é minimalista, muito bem projetado, funciona via bluetooth e aceita comandos de voz. Na versão global ele tem um botão dedicada à Netflix.
A configuração de hardware é a seguinte:
– processador quad-core Cortex-A53,
– chip gráfico Mali 450,
– 2 GB de RAM DDR3,
– 8 GB de armazenamento,
– Bluetooth 4.2,
– porta USB 2.0,
– porta HDMI 2.0A
No mais o funcionamento é de uma TV Box comum, aceitando a instalação de aplicativos via Google Play, desde que o hardware aguente rodar o que você está instalando.
A loja a ser inaugurada pela Xiaomi será no Shopping Ibirapuera e terá diversos outros aparelhos homologados da marca.
O preço oficial do Mi Box S ainda não foi divulgado, é possível encontrar o aparelho através de importadores com o preço girando em torno dos R$ 500.

Postar um comentário

0 Comentários