Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

OI ANUNCIOU SEU PRÓPRIO TV BOX, MOEDA VIRTUAL E TV PAGA POR APP NA SMART TV

OI ANUNCIOU SEU PRÓPRIO TV BOX, MOEDA VIRTUAL E TV PAGA POR APP NA SMART TV

Antes de mais nada vou deixar aqui o recado já com destino certo: tem Android TV é TV Box sim, não adiante tentar mudar a descrição para streaming box pois o mercado consumidor conhece como TV Box e ponto final.
Vamos à informação: a Oi anunciou na data de hoje, 04 de junho, em parceria com a Elsys, o lançamento de um aparelho Android TV, que será disponibilizado para quem o quiser adquirir, o aparelho teve a sua categoria “resignificada” pelas empresas e está sendo chamado de streaming box, mas aqui no GPS.Pezquiza.com ele será chamado de TV Box mesmo, e não há nenhum problema nisto, já que TV Box não é sinônimo de pirataria como as empresas do setor de tv paga querem dar a entender que são.
Muito bem, o aparelho da Oi dará ao cliente a possibilidade de acessar o Oi Play com muitos conteúdos da tv paga, além de aplicativos de emissoras vinculadas à TV por assinatura como HBO GO, Fox Play e tantos outros, lembrando que o dispositivo é Android TV, ou seja, o usuário poderá instalar diversos outros aplicativos de emissoras que não vierem instalados por padrão.
O streaming box (TV Box) da Oi/Elsys também terá os aplicativos que todo usuário deste tipo de dispositivo não dispensa, como Netflix e Youtube, entre outros e por ser homologado tanto pela Anatel quanto pelo Google, também terá toda a funcionalidade Google exclusiva para dispositivos homologados, como o Google Assistente.
O aparelho será totalmente wireless, seja lá o que isto quer dizer, e terá controle remoto com comando de voz… Parece até a descrição do tal do Smarty, recém lançado pela Elsys, lembra:
A novidade tem previsão para chegar ao mercado em julho e o preço estimado é de R$ 480. Em se tratando de um Android TV homologado e com o crivo da Elsys, que tem produtos de qualidade, é um preço bem razoável. Tomara que a Oi pense também em fazer uma oferta interessante no Oi Play, irá se tornar, com certeza, um excelente opção para quem tem internet de qualidade. De cara, já será a principal opção de IPTV oficial ofertada no Brasil.
Além do novo dispositivo a Oi também deu ênfase em uma moeda virtual própria, somente para a sua plataforma de faturamento, que irá acumular conforme o plano contratado pelos seus assinantes e poderá ser trocada por conteúdo em suas ofertas de tv paga via streaming. A moeda se chamará Plays e com ela será possível adquirir até mesmo conteúdo de canais premium, sem fidelização, ou seja, contratou o HBO Go neste mês usando o Play e não quer continuar ou quer trocar por outro conteúdo no próximo mês? Sem problemas. Mais uma bola dentro da Oi.
E para finalizar o Oi Play chegará com força nas principais marcas de Smart TVs, praticamente transformando a sua tv inteligente em um receptor de tv paga via streaming, sem a necessidade de se conectar nenhum receptor a mais nela, tudo via app da própria tv conectada via internet. Melhor ainda, o cliente terá a liberdade de contratar o conteúdo que desejar. Tanto o streaming box quanto o conteúdo no app para Smart TV poderão ser contratados por quem não é assinante de tv paga convencional da Oi. Mais uma boa estratégia rumo ao IPTV legal no Brasil, vou aqui bater palmas para a Oi e para a Elsys, na esperança de que as empresas deem o nome correto aos produtos que estão lançando e parem com essa palhaçada de nome resignificado e politicamente correto.
Ao contratar os pacotes da Oi será possível pagar com cartão de crédito, uma facilidade a mais para o assinante Oi.
Vale informar também que das grandes operadoras a Oi foi a única a ganhar assinantes no último informe liberado pela Anatel, as outras estão todas descendo ladeira abaixo.
Infelizmente ainda não temos imagem do aparelho.

creditos ;gps:pezquisa

Postar um comentário

0 Comentários