Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

GOLPISTAS VENDEDORES DE RECEPTORES PIRATAS SÃO DENUNCIADOS EM ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE

GOLPISTAS VENDEDORES DE RECEPTORES PIRATAS SÃO DENUNCIADOS EM ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE  E XAT DE SITE AZ FAMOSO....

Descrição: A L E R T A ! ! ! A T E N Ç Ã O ! ! ! C U I D A D O ! ! !

VENDEDORES APLICANDO GOLPE EM VENDAS DE RECEPTORES E CONTROLES REMOTO

Os vendedores estão forçando falando que algumas mentiras como:
Os correios não aceitam conferir a encomenda
* Quando os correios entregarem abra a caixa antes (os correios não aceitam isso violar a caixa para ver se esta certo e se não tiver devolver. Ou você aceita a encomenda ou recusa o recebimento, não pode conferir!
* Mercado Livre não dá garantia ao comprador
Só da garantia para produtos que fazem parte da politica de vendas do mercado livre, produtos que não fazem parte dos produtos autorizados no mercado livre não há garantia, pedem para entrar em contato como vendedor para resolver ou seja ficamos no prejuízo
* Compre somente de quem tem reputação ou adm de grupos de whatsapp que tem como ser encontrados por um app que guarda a localização dos últimos 30 dias do celular utilizado..
Nenhum tem mais de 1 semana de conta pessoal, podem ver que trocam as contas e números diariamente ou seja para aplicar o golpe e não serem descobertos
Cuidado que os vendedores de receptores estão aplicando um grande golpe aqui no mercado anunciando receptores com preços bons, 12x sem juros e frete grátis, é golpe não caim nessa!
Como podem ver tem vários que já não estão mais utilizando o mesmo nome ou apelido, pois estão aplicando golpe lá no ml e no xat do site ************** AZ e estão sendo mudando as contas para não serem descobertos ou verem as reclamações e também vários estão vendendo somente a noite ou pelo whatsapp.
Estão enviando caixas com produtos como frutas ou refrigerantes e como já relatados aqui enviam com papel embrulhado com pedras somente para dar peso e enganar as pessoas!
Ai quando recebemos o pedido e vemos que está vazia ai entramos com uma reclamação junto ao mercado livre ou reclamamos no xat do site *******o adm bloqueia , ai o moderador da sala do xat fala que o cliente que está agindo de má fé, que enviou tudo certo, ai o que acontece? O mercado livre devolve o dinheiro para o vendedor e nós que ficamos no prejuízo sem produto e perdemos o nosso dinheiro e quando endurece com o mercado livre eles somente informar para entrar em contato com o vendedor pois o produto não faz parte das politicas de vendas do mercado livre e por isso não há garantia nesse tipo de produto.
Alerta para vendedor de Rolandia, Londrina, Mato Grosso, São Paulo, Rio Grande do Sul e principalmente Minas Gerais!
Tem vendedores que só vende a noite para não ser descobertos!!! Podem reparar que a noite o Mercado Livre lota de produtos! pois as vitimas são pegas no xat do site.

desabafo de um vítima...
Pessoal fiquem espertos, eu já fui vitima e mais 3 amigos que compraram também foram vitimas não receberam nada somente caixas com algo para simular o peso e o pior que o mercado livre não está nem ai para nós clientes estão dando sempre razão para os vendedores, não adianta compra com mercado envio e devolução garantida que é friagem, estão dando um golpe enorme, atenção pessoal não caia nesse golpe como eu e meus amigos.
E para quem já caiu nesse golpe faça como eu procure o procon e façam um b.o contra o vendedor e o mercado livre para ver se vocês consigam o dinheiro de volta, no meu caso tive exito.
Varias pessoas já estão relatando isso, estão todos sendo enganados até carvão estão enviando no lugar do receptor, e mais atenção no vendedor de controle remoto de ribeirão pires, cotia Belo Horizonte e são paulo, estão enviando controles que não tem nada a ver, só a carcaça de um controle sony, ou seja não é para receptor é somente para dar golpe e receber, tá complicado pessoal atenção!
A argumentação da pessoa que postou esse anúncio aí no Mercado Livre é bem consistente, atente para o fato de que nas políticas do Mercado Livre alguns produtos são proibidos de serem vendidos (e consequentemente comprados) através do site e se por ventura alguém cadastra este tipo de produto no site e o consegue vender a responsabilidade pelo prejuízo se o produto não for honrado (enviado como realmente foi vendido) recai sobre o comprador já que este fechou a negociação sabendo que estava comprando um produto não aceito pelas políticas e garantias do Mercado Livre.
Fique atento, muito atento pois não só de receptor de tv pirata vivem esses golpistas, outros produtos bastante desejados também estão sujeitos a este tipo de golpe.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. André Cabral Cachoeira, um dos maiores pilantras, você compra receptor ele manda shampoo.

    ResponderExcluir
  2. bora colocar nome aqui que vamos fazer sempre um alerta ..

    ResponderExcluir
  3. gostei das informares foi muito útil.

    ResponderExcluir

As principais notícias do mundo altenativo em tempo real.