Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

O Whatsapp de grandes lojas de Receptores no Paraguai

O Whatsapp de grandes lojas de Receptores no Paraguai




As lojas do Paraguai são bastante receptivas ao contato dos compradores brasileiros via Skype, Voip, e também via Whatsapp, ainda mais agora que o comércio em Ciudad del Este sofreu uma grande queda por conta das medidas restritivas e do desaquecimento da economia brasileira.
Poder conversar com vendedores de grandes lojas em Ciudad del Este facilita a vida de quem está pensando em dar uma chegada na triplice fronteira e também de quem quer negociar preços de encomendas feitas para lojas de camelódromos, que geralmente aceitam encomendas de produtos vindos do Paraguai.
Na época que publiquei a matéria com os contatos dos diversos vendedores de lojas do Paraguai, ainda não havia esta facilidade do Whatsapp.
Então agora com uma simples mensagem você pode cotar tudo, desde receptores de satélite, TV Box, antenas, LNB e outros eletrônicos que lhe interessam.
Confere a lista com algumas grandes lojas do Paraguai que atendem via Whatsapp:
– Casa Nissei: Messenger: @casanissei – WhatsApp: + 595 983 123 925
– Madrid Center: Messenger: @madridcenterpy – WhatsApp: há dezenas de vendedores, cada um tem seu próprio WhatsApp, você pode ver a lista completa neste link: https://www.madridcenter.com/atendimento.html
– Atacado Games: apesar de ser uma loja consistente com dezenas de vendedores, inclusive com equipe especializada no atendimento a lojistas, o contato que eles compartilham é via e-mail: [email protected].
– TopDek: disponibiliza uma página com WhatsApp das vendedores da loja no seguinte link: https://www.topdek.com.br/br/vendedores
– Cellshop: essa loja é uma das mais citadas por leitores que nos enviam mensagens sobre compras no Paraguai, o interessante é que a loja disponibiliza números voip de diversos estados brasileiros, ou seja, a ligação para quem mora nesses estados é como se fosse uma ligação local: 55 051 31039623 – VOIP PORTO ALEGRE, 55 021 35131846 – VOIP RIO DE JANEIRO, 55 011 35225204 – VOIP SAO PAULO, 55 061 32464055 – VOIP BRASILIA, 55 071 35126602 – VOIP SALVADOR, 55 041 35140620 – VOIP CURITIBA, 55 031 33607207 – VOIP BELO HORIZONTE, 55 062 34160446 – VOIP GOIAS, 55 048 37710506 – VOIP FLORIANOPOLIS.
– Mega Eletrônicos – possui uma página com WhatsApp e outros meios de contato de diversos vendedores da loja, o link é o seguinte: http://www.megaeletronicos.com/vendedores
Atenção, preparamos esta lista a partir de pesquisas em sites de lojas de eletrônicos no Paraguai, isto não significa que nós estamos indicando estas lojas e muito menos que as lojas estejam patrocinando esta publicação.
Esta lista é somente para a sua informação e poder entrar em contato para cotar produtos do seu interesse, não endossamos os contatos para que você faça nenhum tipo de negociação com as lojas. Ao negociar com qualquer uma destas lojas, tome todas as precauções necessárias q qualquer compra via internet.
Alguns destes contatos citados podem pertencer a um vendedor específico destas lojas e não necessariamente à loja indicada. Previna-se.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde,

    Nossa empresa tem interesse em anunciar no seu site. para mais informações por favor contate de volta por email para fazermos uma proposta - [email protected]

    ResponderExcluir

As principais notícias do mundo altenativo em tempo real.