Xshare CS
VSAT
cinebox

TODA LINHA DE RECEPTORES ENFRENTANDO INSTABILIDADE NO SERVIDOR

TODA LINHA DE RECEPTORES ENFRENTANDO INSTABILIDADE NO SERVIDOR




Dia bastante agitado hoje com dezenas de mensagens chegando no WhatsApp da MATRIX ONLINE, principalmente a falar sobre o TRAVAMENTO CONSTANTES  que está acontecendo nos canais HD, diversas marcas de receptores de satélite não estão conseguindo abrir os canais HD do C2 usando IKS ou SKS. travamento total..

Todos que relataram o problema foram unânimes em dizer que o apagão dos canais HD no C2 ocorre a todo instante.

A maioria do pessoal afirmou que o problema ocorre apenas com os canais HD do satélite StarOne C2, no entanto tivemos também alguns relatos de que alguns receptores estão apresentando o mesmo apagão principalmente na famosa DUOSAT.

Muitos relatos deste travamento nos DUOSAT, AZ-AMERICA , CINEBOX entre outras marcas no mercado do alternativo.

Tem gente com DUOSAT MAXX HD dizendo que uma atualização que saiu recente corrigiu este problema de codificar os canais HD . mais tamos em grupos que a realidade é outra . travando sem poder assistir .

Tive relato de uns INSTALADORES  leitores dizendo que migraram para o 58W para fugir do problema que o 63W esta e conseguiram captar os canais HD com menos travas.

Um usuário de receptor Cinebox também enviou mensagem relatando o mesmo problema.

Outros leitores que tenham mandado mensagem sobre seus receptores me desculpem se não consegui colocar aqui sobre seus receptores, de qualquer maneira os casos já relatados aqui expõem bem o problema.

Tem até um vídeo no Youtube de um Amigo, Leandro Informática, falando sobre o problema, que estaria sendo provocado pela operadora de tv que tem seu pacote no StarOne C2, a Claro TV, com a ajuda da administradora do satélite, a Embratel.

O problema alegado no vídeo e que muitos estão acatando como o que ocorre de fato, é que a Claro TV estaria aplicando uma mudança na voltagem do LNB para este mude a voltagem na qual está operando causando assim o apagão dos canais HD no StarOne C2.

O colega do vídeo no entanto, falou, falou mas não conseguiu chegar no ponto do por que a mudança da voltagem está provocando este apagão, eu passo a relatar isto para vocês mais abaixo e amanhã aqui no https://wwwmatrixonline.blogspot.com publicaremos um artigo explicando como funciona a voltagem do LNB.

Mas antes de explicar quero deixar um alerta de que não alterem a voltagem de funcionamento do seus LNBs e a saída do tuner para enviar voltagem diferente para o seu LNB de maneira alguma, sob risco de queimar, além do seu receptor, diversos outros aparelhos que estejam ligados em cascata com ele, como a sua televisão por exemplo, e até mesmo outros receptores e outras televisões que estejam ligadas em conjunto.

Eu já vi um desastre como este acontecendo por causa de coisa mais simples, que é o curto no LNB e não tem como socorrer os aparelhos, as entradas de vídeo e antena nos receptores e televisão são muito sensíveis a qualquer alteração de voltagem e acabam queimando a placa principal dos aparelhos, fica aí o alerta.




4 comentários:

  1. Meu maxflay iflex liso a muito tempo toda a grade full no meu ponto de vista e uma revelaçao servidor team ghost

    ResponderExcluir
  2. Aqui so ta rodando pelo iks sevidor da gshared

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde até o momento to testando umas marcas aqui em iks estão normal..HDs com as mesma travas de sempre liso só a duosat no momento entre as marcas freesk..cinebox..alphasat..tuning918..tom..e fios ar

    ResponderExcluir
  4. Meu aparelho e um azamerica beats travou tudo sumiu os canais tudo já é a segunda vez o aparelho é novinho

    ResponderExcluir

As principais notícias do mundo altenativo em tempo real.

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.