Ticker

Header Ads Widget

header ads

pesquisa

Comunicado REDPLAY- Nova categoria "RED HOT" e nova função "BLOQUEIO"

🔺 Comunicado - Nova categoria "RED HOT" e nova função "BLOQUEIO"🔺

Boa tarde à todos,

Gostaríamos de informá-los que nós adicionamos uma nova categoria chamada ''RED HOT'' nos aplicativos de canais REDPLAY TV e REDPRO TV e também incluímos uma nova função chamada "BLOQUEIO.
Todos os canais adultos que estavam no aplicativo Redplay HOT já estão disponíveis nesta nova categoria!

CONTROLE PARENTAL 🔞 -> Canais adultos protegidos com uma senha numérica de sua escolha.

Nova função - Bloqueio da categoria RED HOT 🔞

Esta nova função permite que você oculte a categoria adultos. Desta forma, a categoria de canais adultos não irá aparecer na sua grade de categorias.

♦Como bloquear a categoria RED HOT♦

Entre no aplicativo de canais > Clique OK (controle remoto) > Clique 'seta para a esquerda' (controle remoto) > Vá na opção "BLOQUEIO" > Insira uma senha de 4 dígitos para entrar na função > Após inserir senha, irá abrir uma nova aba > Clique em RED HOT > irá aparecer um cadeado ao lado do nome RED HOT, significa que você ocultou a categoria de sua grade de canais.

- Para que a categoria volte a aparecer em sua grade de canais, basta realizar o mesmo procedimento.

Atenciosamente,

Equipe REDPLAY