Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

YOUTUBE NÃO ACEITA MAIS CONTEÚDOS DE RECEPTORES PIRATAS.




Como já sabemos todos os canais de youtube que fala sobre receptores alternativos ,está sendo notificados para exclusão dos videos que falam de receptores alternativos(piratas). 
mudando de rota para não perder grande inscritos e continuar com o canal ,passando de medidas alternativas ,falando de moedas (BITICOINS) entre outras moedas no mercados.
Um pedido do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, deverá beneficiar os interesses comerciais da AT&T/Sky no Brasil e de quebra liberar o mercado para a atuação mais livre dos serviços de streaming.
O pedido de Trump é para Bolsonaro intervenha na Anatel (mais uma agência brasileira socialista de regulação) para que esta libere para todos os efeitos a compra da Timer Warner para AT&T. A regulamentação brasileira dificulta que uma operadora de tv também tenha controle de uma produtora de conteúdo e/ou que uma produtora de conteúdo venda diretamente seu conteúdo ao cliente final, assemelhando-se, conforme entendimento da Anatel, a uma operadora de tv.
De carona no pedido de Trump vem justamente a desvinculação de youtube que  fala de receptores (piratas) venda de conteúdo de receptores e vídeo que fala detalhes de comercio através da internet (as plataformas de video on demand das emissoras) como sendo serviço de operadora de tv, passando a atividade para simplesmente informações de status de diversas marcas.
Bolsonoro já se mostrou disposto a atender o pedido de Trump, ou seja, passar a ordem para o ministro-astronauto cabeça do MCTIC (Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação) que vai simplesmente mandar a Anatel fazer notificações, depois de um pente fino nos canais de youtube solicitando por medida judicial a retirada de conteúdos vinculados a informações de receptores.
A medida, que a mídia vem divulgando como uma forma de liberar as emissoras, inclusive a Globo, de vender todo o conteúdo que quiserem diretamente ao público, não deve ser de todo ruim para as operadoras de tv. Como eu tenho dito ultimamente, as operadoras de tv já tem um caminho marcado para que venham a ter independência dos conteúdos produzidos pelas produtoras de conteúdo, com excessão daquelas que já fazem parte do mesmo grupo de empresas da operadora (ou seria a operadora que faz parte do mesmo grupo econômico da produtora de conteúdo?).
Mas como isto é privilégio de uma ou duas operadoras de tv, a chance que virá para as demais é contratar produtores de conteúdo independentes, e tenho visto alguns grandes nomes do mercado já dando declarações que desejam se tornar independentes… Nesse mato tem coelho.
O pedido de Trump também mostra que o interesse da AT&T pela Sky Brasil continua vivo, ou seja, ela acredita no mercado brasileiro da tv por assinatura e não deve abrir mão dele, como cogitava antes das eleições presidenciais de 2018.




Postar um comentário

0 Comentários