Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

NOVO CANAL NA CLARO TV – STARONE C2




A Claro TV incluiu um novo canal para os seus assinantes, neste mês, através do satélite StarOne C2.
O canal é o chinês CGTN, uma emissora subordinada ao governo chinês, que trás em seu conteúdo notícias e variedades do mundo, na visão chinesa do assunto.
O CGTN faz parte da estratégia do governo chinês de divulgação da cultura chinesa para o mundo, com o conteúdo sempre respeitando a ideologia do governo que domina aquele país.
Mas o CGTN não está limitado à Claro TV, qualquer brasileiro que quiser pode acessar ao canal disponível na Claro TV, com programação em língua inglesa, ou mesmo a outros canais da rede CGTN em espanhol, francês, árabe e russo no site https://cgtn.com.
No site da emissora também é possível acessar notícias em texto e diversos programas em video on demand.
A emissora brasileira Band também tem uma fechou uma parceria de intercâmbio de conteúdo com os chineses conforme falamos aqui no canal GPSPezquizaOficial.
Mais um reforço para esta estratégia chinesa de expansão mundial do alcance da CGTN é a distribuição de receptores e antenas parabólicas, pelo governo chinês, que também destacamos aqui .
No site da emissora também é possível acessar notícias em texto e diversos programas em video on demand.
A emissora brasileira Band também tem uma fechou uma parceria de intercâmbio de conteúdo com os chineses conforme falamos aqui no canal .



    CREDITOS;GPSPesquiza.com

Postar um comentário

0 Comentários