Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Athomics Eon UHD Nova Atualização V2.0.9 - 22/05/2020


Baixe a atualização do Athomics Eon UHD aqui!





Changelog: 
- Adicionada opção para utilização de cartão micro SD ou USB externo como cache.
(VOD»MENU»Button)

Importante:
EON_SOFT_FAB.v2.0.9.zip -> é para ser utilizada em aparelhos novos ou com problemas de dll (instalation apresenta falhas contínuas e não sai disso, etc). esta versão irá apagar tudo, zerando qualquer configuração, pode ser utilizada em qualquer aparelho.

EON.v2.0.9.zip -> atualização normal. não apaga nada, porém não resolve problema de dll.

Ambas são a mesma versão, não é necessário utilizar as duas, exceto nas situações descritas acima.

OBS: A atualização tem que ser feita via porta USB 2.0, segurando o botão FN e ligando o aparelho pelo switch traseiro. Se for feita na via convencional, poderão ativar ele pressionando no  menu principal 2580. A maioria dos aplicativos serão instalados uma vez conectado a internet.
Atenção: Para realizar a atualização do Athomics Eon UHD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar.

Nota: A atualização pode estar compactada, caso esteja, utilize o Winrar para descompactar. Se você não tem o programa instalado, faça o download do programa para Windows aqui ou para Android aqui

Lembre-se: A atualização disponibilizada aqui é totalmente oficial da marca, isso traz para você total confiança em atualizar, diminuindo o risco de danos em seu receptor.

Download atualização Athomics Eon UHD
EON.v2.0.9.zip
 

Download atualização Athomics Eon UHD
EON_SOFT_FAB.v2.0.9.zip
 

Postar um comentário

0 Comentários