Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Azamerica S1001 Solução IKS ON - 07/01/2021

 

Solução IKS Azamerica S1001

 



Primeiramente se você está tendo problemas de conexão no IKS do seu S1001, fique sabendo que o problema está na conexão com servidor, portanto ficar fazendo diversas vezes busca de canais não irá resolver.

Atenção: As dicas abaixo são para pessoas que já tem experiência com atualização e configuração de receptor, se não sabe o que está fazendo, procure saber como fazer cada procedimento descrito. Caso esteja inseguro, recomendamos nem tentar!

Deixamos abaixo os passos, não é necessário seguir todos se você conseguir resolver o problema antes. Pode ser que mesmo fazendo todas as dicas, não resolva o seu problema. Pedimos paciência, a intenção nossa é ajudar.

Vamos as dicas!

1 - Baixe a última atualização disponível, faça o reset de fábrica antes, atualize o receptor e após a atualização, faça outro reset de fábrica novamente.



2- Outra dica é trocar o DNS do seu roteador. Pode ser que apenas trocando resolva

3 - Caso não voltar, troque a internet. Experimente rotear do seu celular desde que a internet não seja V.I.V.O. 

4 - Tente reconectar o servidor IKS em seu receptor indo em MENU > EXPANSÃO > SERVIDOR e aperte o botão da esquerda do controle removo. Após isso você encontrará o servidor 40. Aperte em F1 > Botão da Esquerda > OK. Depois aperte o botão verde do controle para desabilitar e aperte novamente para habilitar o servidor e depois vá em OK e confirme

Postar um comentário

0 Comentários