Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Vcorp - Receptores e Streaming

 



Conheça a 

Vcorp

Vcorp é uma empresa que presa pela qualidade de produtos e satisfação de seus clientes, fornecemos os melhores serviços de sinal via satélite.


Eurosat Slim

Aproveite de um receptor completo para trazer muita qualidade na hora de assistir tv com sua familia, o Eurosat funciona nos modos IKS e SKS, tendo ótima estabilidade em ambos e contando ainda com outras funções sendo algumas delas: Youtube, Google maps, RSS noticias e previsão do tempo! O aparelho conta ainda com wifi que facilita a conexão a internet que pode ser feita também via cabo lan!

Visite o site oficial: https://vcorp.com.py/eurosatslim

Eurosat Pro

Desfrute de uma ampla gama de entretenimento com esse receptor, o Eurosat Pro conta com PRO conta com os protocolos IKS, SKS e CS, funcionando por antenas ou conjunto com a internet, para ter o desbloqueio de canais. Tem ainda as funções IPTV e VOD, que funcionam pela internet e contém canais de TV no caso do IPTV e no caso do VOD com diversos filmes e séries para assistir quando quiser!

Visite o site oficial: https://vcorp.com.py/eurosatpro


Vsat

Esse receptor é perfeito para você que gosta de proporcionar muito entretenimento para sua família, conta com mais de 5000 canais em IPTV, IKS e SKS e diversos filmes no sistema VOD, além de poder acompanhar os melhores canais da internet no Youtube, tudo isso com qualidade de imagem de até 1080p!
Tem conexão a internet via Wi-Fi ou cabo Lan, para você escolher a melhor forma de usar o seu receptor!

Visite o site oficial: https://vcorp.com.py/vsat

VTV a Tv do Futuro

A VTV trouxe para o mercado de box android mais uma box que foi pensada em detalhes para ser pratica, esqueça configurações complicadas, atualizações manuais, com pouquíssimos cliques você tem uma box pronta para uso sem sequer ter um mínimo de conhecimento em configuração.

Visite o site oficial: https://vcorp.com.py/vtv

Play TV - De um Play para o entretenimento

Um poderoso receptor com qualidade 4k so seu alcanse.
Filmes, séries e tv para seu android e MacOs, com super suporte,
Canais de Tv e tambem Live TV, tudo em um só aparelho.

Visite o site oficial: https://vcorp.com.py/playtv


Vcorp
Conheça mais acessando o site oficial da empresa



Postar um comentário

0 Comentários