Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Big Brother Brasil entraram na grade da Claro TV - 11/12/2020

 

Canais Big Brother Brasil entraram na grade da Claro TV


Big Brother Brasil o famoso BBB, é a versão brasileira do reality show Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo e pelos canais em pay-per-view. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. 

Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa.

Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos companheiros para enfrentar o voto popular, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo vencer as provas, superar as eliminações semanais e permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá quem será o ganhador do grande prêmio final.

Novos canais BBB entraram na grade da Claro TV 

Satélite Star One C4 70w:
BBB SD TP 12320 V 29900
BBB HD TP 12280 V 29900

Faça busca em seu receptor e aguarde a liberação do seu receptor.

Postar um comentário

0 Comentários