Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Novo Canal Disponível na Claro TV Satélite Star One C4 70w - 11/02/2021

 


Claro fechou uma parceria com a Copa do Nordeste para a transmissão do pay-per-view do campeonato na temporada 2021. Desde o último dia 26 de janeiro, clientes Claro já podem desfrutar do sinal aberto dos jogos da competição, como forma de degustação do serviço. O pay-per-view Copa do Nordeste vai exibir 59 dos 72 jogos do campeonato. As vendas do PPV terão início dia 24/02 e podem ser adquiridas pelo valor de R﹩23,90 por mês.


Cliente Móvel também terá a Champions

Além do acordo dos canais eventuais na tv paga, toda a base de clientes Claro móvel e banda larga poderão contratar o LiveFC, que transmite ao vivo todos os jogos ao vivo da Copa do Nordeste, a partir de fevereiro, por R﹩ 23,90 ao mês ou R﹩ 5,90 por semana.


Atualmente, a Claro é o maior hub de conteúdo do país e tem se dedicado a oferecer cada vez mais serviços para seus clientes. "Estamos sempre conectados com nossos clientes para captar a demanda deles. A Claro tem o compromisso de levar para todo o nosso público, que tem perfis bem distintos, todos os conteúdos que eles procuram. Seguimos com o objetivo de ter um catálogo sempre atualizado e completo", afirma Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.


Além da Copa do Nordeste, o cliente Claro também tem à disposição a Conmebol TV, com a possibilidade de acompanhar a todos os jogos da Copa Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.



copa nordeste 1: TP 12120 H 29900

copa nordeste 2: TP 12500 V 29900


Faça uma busca somente nos TPs indicados que o canal aparecerá na lista de canais de seu receptor. Caso seu receptor ainda não esteja abrindo o canal, aguarde até que o servidor libere.

Postar um comentário

0 Comentários