Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Star Channel substitui os canais Fox a partir de hoje

 



Os canais da marca Fox deixam de existir na América Latina a partir desta 2ª feira (22.fev.2021). No lugar, a Disney, que adquiriu a marca em 2019, lançou o Star Channel.

Os canais Fox LifeFox Premium 1 e Fox Premium 2 agora são Star LifeStar Hits e Star Hits 2, respectivamente. O FX mantém o nome original.

Por determinação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), os 2 canais do Fox Sports devem permanecer inalterados até 31 de dezembro.


Ao comentar a mudança, no começo de fevereiro, o presidente da Walt Disney Company na América Latina, Diego Lerner, afirmou que a “Star chega à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares Fox”.

Segundo ele, o Star Channel “dará continuidade ao legado de sucesso da Fox, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes”.

A nova marca terá como público-alvo homens e mulheres com idades de 18 a 49 anos.



Desde que a mudança foi anunciada, a Disney vem divulgando o slogan “tudo que você curte continua aqui”. Programas de sucesso da Fox, como “Os Simpsons”, “The Walking Dead” e “This Is Us”, farão parte da grade de programação dos novos canais.

A Disney informou que anunciará em breve os detalhes da plataforma de streaming STAR+, que deve estrear na América Latina em junho.

Eis o vídeo divulgado em 27 de janeiro com as mudanças:


Postar um comentário

0 Comentários