Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

NAGRA FECHA PARCERIA DE LONGO PRAZO PARA PROTEGER TV PAGA NA AMÉRICA DO SUL

NAGRA FECHA PARCERIA DE LONGO PRAZO PARA PROTEGER TV PAGA NA AMÉRICA DO SUL


Antes de publicar a informação eu primeiro quero deixar bem claro para vocês que a informação não é brincadeira, é isso mesmo, informação divulgada pelas empresas que estão citadas na matéria.
A fabricante de chipset para decodificadores de tv, Set-top Box (STB), ou seja lá a nomenclatura que você prefira usar, a ALi Corporation, e a fabicante de STBs Skardin, celebraram a parceria de sucesso e a remessa recorde de decodificadores para a América do Sul que incorporam a tecnologia de proteção de conteúdo digital NAGRA NOCS (Nagra on chip security).
As empresas dizem que a parceria representa o comprometimento das empresas com a segurança da tv por assinatura no mercado atual.
Por conta do sucesso comercial da operação, a ALi Corporation renovou um contrato de cooperação de longo prazo com a Nagra, renovação esta que se iniciou no começo do mês de julho de 2018 de uma cooperação que se iniciou no ano de 2013.
Do seu lado a NAGRA reconhece os chipsets da ALi com um padrão de segurança avançada, necessários ao mercado de tv por assinatura de hoje, sendo que a parceria de ambos entrega às operadoras um nível alto de segurança de conteúdo digital.
As empresas ainda destacam que o mercado de tv por assinatura na América do Sul, que utiliza os STBs com o NAGRA NOCS, obtiveram um crescimento anual na casa de 5,5%, com especial avanço da região oeste do continente.
No mais é blá blá blá das empresas se elogiando e informando que a NAGRA permanecerá sim, por muito tempo ainda, prestando seu bons serviços de proteção de conteúdo da tv por assinatura aqui na América do Sul.

fonte;http://gps.pezquiza.com

Postar um comentário

0 Comentários