Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Cadastro de Técnico instalador. para todas as Regiões para instalações de clientes matrix online pós venda.

Cadastro de Técnico instalador. para todas as Regiões para instalações de clientes matrix online pós venda.




Quer ser instalador Matrix Online.

Ser um instalador  é uma oportunidade em meio a crise e uma ótima opção para ganhar dinheiro. Hoje é possível assistir a programação da televisão através de smartphones, tablets e outros gadgets com o auxílio dos receptores alternativos.
E seja qual for o momento pelo qual o país passa, trabalhar com essa área pode ser sempre uma opção de muitos clientes em um mercado amplo e recorrentemente em ascensão, devido, principalmente, às principais tecnologias relacionados ao assunto.
Interessados em adentrar neste mercado de trabalho ou simplesmente as pessoas que não sabiam de tal possibilidade podem encontrar nesta área uma carreira profissional. Seja através da revenda de receptores digitais e produtos relacionados, ou até mesmo na instalação dos equipamentos em residentes e comércios, a empresa Matrix Online conta com um modelo comercial que facilita a inclusão de profissionais no ramo.
Além do conhecimento técnico, contamos também com procedimentos sistêmicos que efetuam a liberação do sinal através da tecnologia do receptortipo de satélite, faixa de frequência de comunicação entre satélite e antena e muitas outras informações. Esse conjunto de dados é altamente acessível para os profissionais que desejam integrar na área, o que já possuem tal conhecimento e desejam ingressar neste mercado.
Todo profissional é capacitado para ser responsável não apenas pela venda ou instalação dos equipamentos, como receptores digitais e antenas, mas também em oferecer o suporte correto e ajuda necessária a diferentes tipos de clientes, como lojistas de uma região específica.

Para entrar em contato direto com a Matrix Online é necessário enviar uma mensagem para o endereço de e-mail [email protected] com um conjunto de informações obrigatórias, confira:

  1. Nescessário ter Satlink e ferramentas nescessárias para trabalho.
  2. Endereço completo (tipo e nome do logradouro, número, bairro, cidade, estado e CEP);
  3. Telefones para contato (se possível, um número de telefone celular e um número fixo, ambos com DDD);
  4. Confirmar um e-mail para contato (pode ser o mesmo do remetente);
  5.  interessado (onde deve ser citada a área de interesse do profissional, assim como o nome dos receptores  relacionados para o trabalho desejado).

Vantagens

Uma das maiores vantagens de trabalhar com os receptores digitais alternativos é a alta qualidade do produto e a garantia de oferecer equipamentos de primeira linha, com toda a tradição, uma das maiores empresas de eletrônicos e telecom do país, com mais de 7 anos de atuação no mercado.
Essa larga experiência acumulada durante os anos possibilitou que a Matrix Online e seus receptores digitais estejam presentes em todos os estados do Brasil, levando alta tecnologia e disponibilizando o acesso a entretenimento e cultura através de equipamentos de alta qualidade.
O formato de atuação da Matrix  Online permite que os instaladores credenciados atuem em localidades estrategicamente identificadas pela empresa, direcionando os profissionais para áreas de demanda e necessidade, proporcionando grandes chances de atuação imediata e providenciando as informações e suportes necessários para realizar um trabalho de qualidade.
Cadastro de técnicos pelo email.     [email protected]

Postar um comentário

0 Comentários