Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

FOX DERRUBA SITE DE IPTV PIRATA NO PERU E NO URUGUAI

FOX DERRUBA SITE DE IPTV PIRATA NO PERU E NO URUGUAI.


A Fox obteve mais um êxito em derrubar um site que facilitava o acesso aos conteúdos esportivos sobre as quais a Fox Network Group Latin America tem direitos, ela conseguiu que as autoridades peruanas determinassem o bloqueio de acesso ao site Roja Direta no Peru, mesma determinação que a FNG já havia conseguido no Uruguai.
A determinação de bloqueio, conseguida através da Comissão de Direitos de Autor (Indecopi), ocorreu após a Fox Network Group conseguir provar que o site Roja Direta violava ilegalmente a retransmissão de conteúdos do grupo Fox naquele país.
A FNG provou que a Roja Directa tem controle sobre a inclusão de links ilegais e o conhecimento da infração cometida ao incluí-los, bem como o site facilita a violação dos direitos de propriedade intelectual da FNG Latin America, disponibilizando-os a Usuários da Internet, links de terceiros que fornecem acesso via streaming para transmissões que incluem conteúdo do Grupo.
O bloqueio ao site Roja Direta deve ser executado pelos provedores de internet no Peru, aos quais, em sua maioria, já foram notificados da decisão.
fonte.gps.pzquisa

Postar um comentário

0 Comentários