Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

MANUAL DE INSTALAÇÃO - KIT CARONA

MANUAL DE INSTALAÇÃO - KIT CARONA 










 Primeiramente, coloque o LNB na abraçadeira metálica do suporte carona antes mesmo de colocar na antena para evitar a perca de peças pequenas. 

Instalação: As instruções para a instalação seguem nas páginas a seguir, as medidas descritas são bem próximas das necessárias para captar o sinal, pois pode variar a angulação da sua antena e a sua localidade. 

No momento do apontamento é necessário ter um satlink ou uma televisão para captar o sinal e verificar a porcentagem, ou ainda se possível com o auxílio de outra pessoa por telefone ou rádio informar o momento em que se obtém o sinal. 

No primeiro momento, não aperte totalmente os parafusos da abraçadeira do braço da antena, deixe-os de maneira que se possa mover com as mãos, mas sem que saia do lugar no momento que soltar, vá deslizando devagar para cima e para baixo e para a direita e para esquerda, só depois de localizar você deve apertar totalmente. 

Lembrando que para ajuste fino, pode ser necessário efetuar um pequeno ajuste para cima ou para baixo, isso pode ser feito sem dificuldade entortando a haste principal do carona, pois é de alumínio maleável. 

Certifique que o Transponder a ser utilizado está em funcionamento no momento do apontamento.

Apontamento: 1 - Aponte a antena para o satélite desejado de acordo com as sugestões de apontamentos abaixo. É importante que se tenha o máximo de sinal neste satélite e o cano da antena deve estar no nível vertical, formando um ângulo reto da base de fixação, em outras palavras o cano deve estar perfeitamente reto.

 2 - Fixe a base do kit carona próximo a base de plástico onde fica o LNB principal deixe o LNB do kit carona e siga as medidas do apontamento desejado, conforme as imagens abaixo.

 Lembrando que todas medidas podem variar de acordo com sua região geográfica. 












Postar um comentário

0 Comentários