Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Fim do OnDemand Duosat para alguns modelos - 23/05/2021

 


Muitos usuários vêm relatando que seus aparelhos não funcionam mais o serviço On Demand (VOD), a marca Duosat sempre foi reconhecida pelo seu VOD o que faz se destaca de outras marcas, quando o serviço para de funciona é comum que os seus usuários fiquem ansiosos e querendo logo uma solução de imediato. 

Mas nem tudo tem solução e tudo indica que para alguns modelos da marca não será mais possível seus usuários usufruírem do servidor On Demand.


Os administradores da marca através do fórum oficial informaram que os modelos com chip Alitech e Cube não suportaram mudança de protocolo feita no servidor On Demand.


As informações sobre quais modelos não funcionara mais o On Demand não ficou muito clara, não sabemos se todos os aparelhos com chip ALI ou se depende da versão do chip, mas com base nas mensagens dos administradores e moderadores, conseguimos identificar alguns modelos e você confere na lista abaixo.

Modelos com Chip Alitech
- Duosat Troy HD Generation
- Duosat Trend HD
- Duosat Trend HD Maxx
- Duosat Blade HD Dual Core
- Duosat Wave HD
- Duosat Troy S HD
- Tunig P911 (marca Tunig)

Chip Cube
- Duosat One Nano HD

Caso queira conferir essas informações no fórum oficial da marca, acesse o fórum e na are de [Duosat On Demand] Dúvidas, sugestões, bugss você fica sabendo tudo em relação ou On Demand, as informações citadas acima são do dia 22/05/2021

Ficamos na torcida para que seja encontrado uma solução e o serviço On Demand seja restabelecido nos receptores.

Estaremos atualizando essa postagem com mais informações em breve, não se esqueça de conferir aqui, e compartilhe com mais usuários da marca.



Postar um comentário

0 Comentários