Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

pesquisa

Receptores Gshare Antigos (CCM) Apresentam Instabilidades no IKS

 

Receptores Gshare Antigos (CCM)apresentam Instabilidades no IKS


Queda no IKS dos receptores Gshare CCM. Modelos como Globalsat GS111, GS300, GS330, GS340, modelos Freesky CCM, entre outros.

A Gshare para quem não sabe é uma empresa que detém um servidor que engloba várias marcas, como Azamerica, Globalsat, alguns modelos da Tuning, Americabox, Freesky, alguns modelos Gosat, Nazabox, PopTV, entre outros modelos.

Este servidor é muito antigo e mantém muitos receptores ON no IKS e também no SKS. Ultimamente estão ON no SKS apenas receptores que possuem a tecnologia ACM, ou seja, receptores CCM não são compatíveis com o SKS já tem algum tempo.
Na tarde de hoje(06/04/22) aconteceu uma queda no IKS, que era o único serviço que estava ON nos receptores CCM. O IKS estava abrindo apenas os canais em SD, mas agora está instável ou completamente OFF.

Ainda não sabemos se essa queda afeta todos os receptores CCM Gshare por serem muitos modelos. Recomendamos que mantenham seu receptor atualizado com a última versão da atualização disponível aqui no Brothers do AZ.

Pode ser que esses receptores voltem a funcionar a qualquer momento, pois nesse mercado não existe previsão de nada, estamos apenas passando a informação e mantendo todos vocês atualizados. Qualquer novidade disponibilizamos para vocês. Comente abaixo se o seu receptor também está OFF.

Postar um comentário

0 Comentários